quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Posto de Coleta em Camboinhas: Plásticos, Vidros, Papéis, Óleo vegetal e baterias

Ontém estava eu vendo sites sobre sustentabilidade e conscientização sobre reciclagem, quando resolvi olha o site da CLIN, empresa responsável pela coleta de lixo em Niterói. Nele há informações sobre a coleta de recicláveis e há uma lista de pontos de coleta em Niterói...

Ao levar Gustavo a escola, coloquei meus materiais na caçamba e fui verificar se realmente havia um ponto em Camboinhas... E não é que tem! Fiquei tão feliz! Eu e Larissa colocamos cada material em seu respectivo coletor e saimos rindo e cantando...

Finalmente ví meu esforço render. Mas há uma constatação: na relação da CLIN, consta um ponto na Praça do Descobrimento, em Piratininga... Não é verdade. Há algum tempo havia um grande depósito ali, onde os dejetos podiam ser colocados sem separação, mas não há mais....

Nenhum comentário: