sexta-feira, 30 de julho de 2010

As moedas tem dois lados...

     Ontém, numa conversa cotidiana com meu namorido, descubro o quanto posso ser injusta quando estou chateada. Estive dias e dias estressada e pesando muito o comportamento machista de meu Pretinho. Tudo isso tornou-se supérfulo depois do que conversamos ontém. Estava eu explicando a ele a dificuldade de horário que é o curso de Educação Física na UFF, o quanto eu teria que dirigir correndo e frequentar o mínimo de disciplinas possível para poder conciliar os horários de Gustavo, Larissa e o meu. Também falamos sobre a bolsa de estudos, que não é garantida, então tenho eu que contratar transporte escolar e babá para frequentar 3 disciplinas. Tudo muito complicado e o tanto quanto ridículo. Então veio a luz...
     Costa conhece um integrante da Faculdade Maria Theresa, podendo conseguir para mim 50% de desconto sobre o valor da matrícula. Ou seja, o mesmo valor que tenho que investir pra estudar na UFF. Sem falar que, na FAMATH as aulas são matutinas e o campus é pertinho de casa, resolvendo também a questão horário e gasolina. Meus olhinhos brilharam! Comecei a acreditar que posso sim me formar em 4 anos, normalmente. E posso ter Licenciatura e Bacharelado!
     Meu Pretinho deseja meu bem estar. Isso, mesmo com os atos machistas dele, valhe ouro. Quem hoje em dia é tão compreensivo? Tão apoiador? Assim fico emocionada! E agradecida. Agradeço a Deus.

Nenhum comentário: